Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
PREFEITURA MUNICIPAL DE DRACENA
Previsão do Tempo
Pré-reunião do Futsal de Férias 2019 de Dracena define início da competição para 04 de janeiro

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Dracena

Foi realizada no início da noite de ontem (30), na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Dracena, uma pré-reunião da 50ª edição do Campeonato de Futsal de Férias, com a participação da equipe técnica da pasta e dirigentes das equipes que participaram do campeonato em 2018.

A reunião foi conduzida pela Secretária de Esportes, Zoraide Augusta de Melo, e foram discutidos diversos assuntos da competição, além de decisões tomadas mediante votação.

Na oportunidade ficou definido que cada equipe poderá inscrever no mínimo oito atletas e no máximo 12. Já as comissões técnicas deverão ser compostas, obrigatoriamente por três membros maiores de idade, que devem assinar um termo de responsabilidade sendo responsáveis civil e criminalmente, dentro da competição, pela sua equipe.

Também foi acordado que as inscrições do Campeonato estarão abertas a partir da próxima terça feira (06) até o dia 07 de dezembro. Já o Congresso Técnico será em 11 de dezembro, no auditório do Senai. Dirigentes interessados em participar do Campeonato devem comparecer na sede da Secretaria de Esportes para retirar a documentação.

Ainda na reunião foi anunciado que o provável início o Futsal de Férias será no dia 04 de janeiro, com a participação obrigatória de todas as equipes, quando será feito o sorteio para definir os grupos, além das duas equipes que irão fazer o jogo da abertura.

De acordo com a Secretária de Esportes, o ponto alto do encontro foi a discussão sobre o ranking, atletas federados e de outras cidades e equipes de fora. "Foi preciso fazer votação entre os dirigentes, que definiram em maioria que não haverá o ranking e cada equipe poderá inscrever dois atletas federados, um de outro município, além do goleiro", esclareceu Zoraide, que ainda explica que "se acaso a equipe optar por inscrever somente um atleta federado, pode inscrever dois de outro município, além do goleiro. E se optar por não inscrever nenhum atleta federado pode fazer a inscrição de três de outro município além do goleiro".

Mais informações sobre o Campeonato de Futsal de Férias na Secretaria Municipal de Esportes, localizada no Ginásio De Esportes Dovilho Moura, ou pelo telefone (18) 3821-4798.

Data: 31-10-2018 00:00:00