Secretarias / Departamentos
SECRETARIA DA FAZENDA E ORÇAMENTO
Avaliar Informação

À Secretaria Municipal da Fazenda e Orçamento compete a proposição e promoção das políticas tributária e financeira do Município de Dracena; promoção, programação, organização e avaliação das atividades relativas à administração tributária, bem como o estudo do comportamento da receita com vistas ao aperfeiçoamento da arrecadação municipal; promoção e acompanhamento da programação, organização e avaliação das atividades relativas ao planejamento econômico e financeiro do Município; administração e gestão dos fundos municipais, exceto do Fundo Municipal de Saúde, a cargo da Secretaria Municipal correspondente; administração da cobrança judicial e extrajudicial da dívida ativa do Município; elaboração de anteprojetos de lei do plano Plurianual, das Diretrizes orçamentárias e do orçamento Anual, em articulação com as demais Secretarias Municipais e demais Órgãos de Governo.

Departamentos Vinculados

Departamento Financeiro; Departamento Contábil; Departamento de Receita; Departamento de Auditoria Tributária; Coordenadoria de Receita Tributária; Chefia da Gestão Financeira; Chefia de Gestão Contábil; Chefia de Prestação de Contas; Chefia de Arrecadação; Chefia da Fiscalização.

03/08/2020
Fiscais da prefeitura realizaram ronda no domingo (02) e autuaram estabelecimento que estava em desacordo com as determinações do decreto
05/06/2020
Fiscais da Prefeitura seguem com fiscalização intensa no comércio de Dracena