25 ABR 2024
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
NEBULIZAÇÃO NOTURNA TERÁ INÍCIO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

A Secretaria de Limpeza Pública e Meio Ambiente informa que iniciará, a partir da próxima segunda-feira (29), a nebulização noturna veicular nos bairros do município, incluindo o Iandara, e nos distritos Jaciporã e Jamaica, a fim de reduzir a proliferação de pernilongos, incluindo o Aedes aegypti,  e manter o controle ambiental.

A ação é realizada em parceria com a Secretaria de Saúde e Higiene Pública, por meio da Vigilância Epidemiológica. A aplicação acontecerá das 18h às 21h e seguirá a programação por setor, conforme abaixo:

DIA 29/04/2024 – (SEGUNDA – FEIRA) – SETOR 1

Bairros: Tonico André, Distrito Industrial, Distrito Comercial, Parque Dracena, Jardim das Nações, partes do Metrópole, Jardim Campo Belo I e II, Residencial São Cristóvão e Residencial São Paulo.

DIA 30/04/2024 – (TERÇA-FEIRA) – SETOR 2

Bairros: Jardim das Palmeiras I, II, III e IV, Jardim Europa, Jardim América, Frei Moacir III, Vila Romana, Jardim Vera Cruz, partes do Metrópole e partes do Centro.

DIA 02/05/2024 – (QUINTA-FEIRA) – SETOR 3

Bairros: Nova Alcantara, Residencial Branzani, Jardim Jussara, Jardim Kennedy, Jardim Éden, Jardim Bortolatto I, II e III, Vila Itália I e II e partes do Centro.

DIA 03/05/2024 – (SEXTA-FEIRA) – SETOR 4

Bairros: Jardim São Francisco, Vila Lucélia, partes do Centro e Condomínio Eldorado.

DIA 06/05/2024– (SEGUNDA-FEIRA) – SETOR 5

Bairros: C.H Virgílio Fioravante, Santa Luzia, Jardim Village, Jardim dos Pássaros, Jardim Aeroporto, Hosoume I e II, Jardim JR, Portal dos Girassóis, Jardim Brasilândia, Vila Isabel, Jardim Primavera, Jardim Cristina, C.H João Vendramini, C.H Domingos Maques Caldeira, C.H Waldir B. de Souza, Parque do Bosque, C.H Paulo Vendramini I e II, Nossa Senhora Aparecida e Residencial Santa Mônica.

DIA 07/05/2024– (TERÇA-FEIRA) – SETOR 6

Bairros: Jardim Santa Clara, Jardim Bela Vista, Vila Barros, Parque São Carlos, Residencial Sol Nascente e Florindo Tabachi.

Dia 08/05/2024 – (QUARTA-FEIRA) – SETOR 7

Bairros: Jardim Alvorada, Emilio Zanatta, Vitória Régia, Frei Moacir I e II, Vila Correia, Jardim Planalto e Pitangueiras.

Dia 09/05/2024 - (QUINTA-FEIRA)
Distrito Jaciporã

Dia 10/05/2024 - (SEXTA-FEIRA)
Distrito Jamaica e Bairro Iandara