Secretarias / Departamentos
SECRETARIA DE GABINETE E GOVERNO
Avaliar Informação

À Secretaria Municipal de Gabinete e Governo, compete prestar assistência e assessoramento direto ao Chefe do Poder Executivo Municipal no planejamento, monitoramento e avaliação e tomada de decisões relacionadas com a formulação, implantação e avaliação da política municipal de imagem e comunicação pública, com o relacionamento e interação com os distintos meios de comunicação das ordens Municipal, Estadual, Nacional e Internacional, bem como, outros assuntos e atividades que permitam o cumprimento das respectivas atribuições e responsabilidades na execução de programas e nas ações de Governo e projetos do Plano de Governo, implantação das políticas de comunicação do município.

Departamentos Vinculados

Departamento de Gabinete; Departamento de Governo; Departamento de Comunicação; Departamento de Gestão de Convênios; Chefia de Gabinete; Junta do Serviço Militar; Sub Prefeitura de Jaciporã; Sub Prefeitura de Jamaica.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022