Secretarias / Departamentos
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO
Avaliar Informação

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo é o órgão competente para coordenar, programar a implantação das políticas de amparo cultural em todas as esferas; supervisionar a implantação e a realização do planejamento artístico anual da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo; promover a articulação com as instituições e organizações artísticas, assim como os produtores culturais do município e articular as ações regionais voltadas ao desenvolvimento cultural com os outros gestores; coordenar, amparar e oferecer serviços culturais de obras literárias através da Biblioteca Pública Municipal.

Departamentos Vinculados

Departamento de Cultura e Turismo; Coordenadoria de Programas e Atividades Socioculturais.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021