Secretarias / Departamentos
DOUGLAS CARVALHO DE SOUZA
Funcionamento: 8h às 11h/ 13h às 17h
Avaliar Informação

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo é o órgão competente para coordenar, programar a implantação das políticas de amparo cultural em todas as esferas; supervisionar a implantação e a realização do planejamento artístico anual da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo; promover a articulação com as instituições e organizações artísticas, assim como os produtores culturais do município e articular as ações regionais voltadas ao desenvolvimento cultural com os outros gestores; coordenar, amparar e oferecer serviços culturais de obras literárias através da Biblioteca Pública Municipal.

Departamentos Vinculados

Departamento de Cultura e Turismo; Coordenadoria de Programas e Atividades Socioculturais; Coordenadoria do Acervo Histórico do Município; Chefia de Cultura e Turismo.