20 OUT 2021
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITO ANDRÉ LEMOS PARTICIPA DE VISITA DE ORIENTAÇÃO TÉCNICA NO TIRO DE GUERRA

O prefeito André Lemos acompanhado da secretária de Governo Thauana Duarte cumpriu agenda na manhã desta quarta-feira, 20, no Tiro de Guerra local. O prefeito André que também é o diretor do TG foi recepcionado pelo sargento André Luís Stuchi, ex-atirador do Tiro de Guerra dracenense e sobrevivente ao terremoto, ocorrido no dia 12 de janeiro de 2010, no Haiti.

O Tiro de Guerra recebeu a visita de orientação técnica pelo major Madureira, chefe da seção de Tiros de Guerra da 2ª Região Militar, vindo de São Paulo. Durante a solenidade houve a vistoria de instrução e instalação. Atualmente o TG conta com 27 atiradores.

O prefeito fez uso da palavra e salientou a importância dos jovens vivenciarem a disciplina militar e tirarem lições boas para a vida. No mesmo sentido, o major Madureira ressaltou aos atiradores a não se deixarem levar pelas más amizades, e sim, aproveitarem as oportunidades positivas e toda energia que têm nesta faixa etária de idade que estão.  O major Madureira também agradeceu a parceria com o município em tudo que diz respeito à manutenção do Tiro de Guerra na cidade.

Na fala do sargento Stuchi, ele frisou todo esforço desempenhado para que os jovens tenham a melhor instrução, dentro das possibilidades, e, também agradeceu ao município e toda a atenção do major Madureira durante a visita.

Veja a Galeria de Fotos do evento - acesso o link:     Prefeitura de Dracena / SP - SOLENIDADE NO TIRO DE GUERRA RECEBE MAJOR CHEFE DA SEÇÃO DE TGs DA 2ª REGIÃO