06 AGO 2021
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE DRACENA VISITA UNIDADES ESCOLARES
A secretária de Educação Juliana Corrêa Pereira da Silva está realizando visitações nas unidades escolares da rede para um diálogo a respeito da retomada de aulas presenciais. Desejou boas-vindas aos profissionais da educação que estão iniciando o segundo semestre do ano letivo, bem como, fez esclarecimentos a respeito da necessidade do retorno presencial oportunizando que os funcionários tirassem dúvidas.
De acordo com a secretária: “os momentos de encontros diretos com os profissionais, no espaço da escola, são fundamentais para propiciar maior aproximação entre o trabalho de todos, fortalecendo a rede”. Destaca ainda que, inicialmente duas unidades foram visitadas e as visitações se estenderão a todas as escolas.
A rede conta com 19 unidades escolares, sendo Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Infantil (EMEFI), Escolas de Educação Infantil (EMEI), Escola Técnica “Izaura Sampaio” e Projeto Criança Feliz/MUDARTE.