11 OUT 2023
SAÚDE PROMOVE TARDE DIVERTIDA COM CRIANÇAS DO JD. BRASILÂNDIA
A ação foi promovida pelas equipes das ESFs VIII Nelson Yurasseck e IX Paulo Vendramini através de doações de parceiros e amigos

A Secretaria de Saúde e Higiene Pública de Dracena promoveu ontem (10) uma tarde divertida no Jardim Brasilândia. As equipes das ESFs VIII Nelson Yurasseck e IX Paulo Vendramini realizaram, através de doações de vários parceiros e amigos, uma tarde agradável com as crianças do bairro que pertence a essas ESFs e outras que por ventura passaram por lá, em comemoração ao Dia das Crianças.

Foram arrecadados mais de 200 brinquedos que foram distribuídos para as crianças pertencentes aos ESFs, além de mais 50 brinquedos para todos que estavam lá presentes, incluindo uma linda bicicleta que foi doada pela secretária de Saúde Cláudia Mara Luginick. Houve muita diversão com brinquedos, pipoca e algodão-doce. Foi um momento maravilhoso para as crianças.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024