22 JUL 2021
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PROMOVERÁ HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DA COVID 19
Será no dia 20/08 às 20h, com transmissão pelo Facebook; um momento de fé, amor, paz e esperança como motivos para continuar
A administração municipal, através das Secretarias de Assistência Social e Cultura e Turismo agiliza preparativos para homenagear as vítimas da pandemia da covid 19. Por meio de um culto ecumênico, o objetivo é levar um abraço de conforto e mostrar todo respeito da administração com todos que perderam seus familiares.
“Enfrentamos momentos terríveis principalmente nos meses de fevereiro e março na nossa cidade, a administração promoveu e continua desenvolvendo ações que cabe a ela para que a pandemia seja controlada, e por outro lado, nos colocamos no lugar de todos que tiveram perdas, por isso, demonstramos todo nosso amor ao próximo”, diz a primeira-dama e secretária de Assistência Social Bianca Kozan Lemos.
A homenagem, que terá a denominação ‘Fé, Amor, Paz, Esperança – Motivos para Continuar’, ocorrerá na sexta-feira, dia 20 de agosto, às 20h e será transmitida virtualmente através da tradicional Live de resumo da semana, feita toda sexta-feira pelo prefeito André Lemos em sua página no Facebook.
“Será uma sexta-feira especial, na hora da nossa live iremos transmitir a homenagem”, conta o prefeito André ressaltando que tem fé que dias melhores já estão vindo, estamos vencendo este mal e nossas vidas voltarão aos trilhos.
André ressalta que com a vacina contra o novo coronavírus, a tendência é de diminuir as contaminações, por consequência às internações, por isso, a importância de se vacinar.
Dracena está prestes a alcançar 40 mil doses de vacinas aplicadas, chegando a 62,5% da população de mais de 47 mil habitantes, sendo na primeira dose e dose única da vacina.
Convidamos o público e as famílias que perderam seus entes, por covid 19, a participarem, para tanto preparamos um formulário aos interessados para que seja preenchido e enviadas fotos daqueles que faleceram para serem apresentadas no dia da homenagem.

CONFIRA ABAIXO O FORMULÁRIO
Formulários Vinculados
HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DA COVID 19
Extensões permitidas: jpg, jpeg, png