25 OUT 2023
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
SENAR E SINDICATO RURAL ESTÃO COM VAGAS ABERTAS PARA CURSO DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE TRATORES AGRÍCOLAS
O SENAR e Sindicato Rural de Dracena, em parceria com a Secretaria de Agronegócio, estão com vagas abertas para os cursos de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas, nos dias 06 a 10 de Novembro, para maiores de 18 anos. São 15 vagas disponíveis.

Os alunos terão noções básicas como: funcionamento do motor, funcionamento do sistema de transmissão, manutenção do sistema de alimentação de ar, manutenção do sistema de alimentação de combustível, manutenção do sistema de lubrificação do motor, manutenção do sistema de arrefecimento do motor, manutenção do sistema de freios, manutenção do sistema elétrico, comandos de operação do trator, a bitola do trator, regulagens dos sistemas de acoplamento, acoplamento do implemento ao trator, entre outros.

O Curso é totalmente gratuito e inclui alimentação, material didático e material específico, tudo fornecido sem nenhum custo pelo SENAR-SP. Interessados devem entrar em contato pelo telefone 18 3822 1507 - 18 99621 6424 (WhatsApp) ou comparecer munidos de documentos no Sindicato Rural que fica na Av Alcides Chacon Couto S/n - Recinto da FAPIDRA.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024