11 SET 2023
EDUCAÇÃO
ATO CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO REÚNE POPULAÇÃO PARA APRESENTAÇÕES NO GINÁSIO DE ESPORTES ALAOR FERRARI

O Dia da Independência do Brasil foi comemorado, no último dia 7, com diversas apresentações realizadas no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari. As apresentações artísticas e cívico-militares foram comandadas pela secretária de Educação de Dracena, Sabrina Lima, e abertas a toda comunidade.

A população pôde prestigiar as apresentações durante o Ato Cívico, que contou com a abertura realizada pelo Tiro de Guerra, com a entrada das bandeiras e canto do hino nacional, comandados pelo sargento Thiago. Logo em seguida, as apresentações ficaram por conta do Projeto Criança Feliz, com banda musical e coreografia; além das apresentações coreográficas do Projeto AABB Comunidade, Projeto Culturando e Estúdio de Dança Bárbara Zanatta.

A equipe de Karatê da EMEFI Guilherme Tammerik também se apresentou durante o evento, sob supervisão do professor Alex Chiaradia.

Ao todo, mais de 150 alunos participaram das apresentações, que encheram o ginásio. O prefeito André Lemos prestigiou o ato cívico ao lado da primeira-dama Bianca Kozan Lemos, além de demais autoridades presentes.