26 MAI 2023
CULTURA IRÁ PROMOVER BINGO PARA CRIANÇAS NA BIBLIOTECA MUNICIPAL

O bingo na educação infantil amplia e aprofunda os conhecimentos de noções de números, explorando-os em diferentes contextos. Compreendendo essa relevância, a Secretaria de Cultura e Turismo de Dracena irá promover um Bingo Kids na próxima terça-feira, 30/05, às 14h, na Biblioteca Municipal.

A atividade será voltada para todas as crianças, porém menores de 06 anos deverão ser acompanhadas por um responsável. Os interessados devem realizar a inscrição por meio do telefone (18) 3821-8010.

A Biblioteca Municipal está localizada no Centro Cultural Luiz Zaniboni, na Rua Santos Dumont, 520.