Encontro acontecerá nesta quarta-feira (15), às 18h, na Secretaria de Cultura e Turismo
A Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizará, nesta quarta-feira (15/04), uma reunião com as entidades interessadas em participar da Festa Junina 2026. O encontro acontecerá às 18h , na Secretaria de Cultura e Turismo, localizado na Rua Santos Dumont, 520.
Neste ano, a Festa Junina será realizada nos dias 12 e 13 de junho, e a reunião será importante para alinhar a organização da festividade, definir a participação das entidades e tratar dos detalhes do evento.
A proposta é manter viva a tradição junina, com barracas de alimentação, bebidas, pesca, derruba lata e exposição de produtos artesanais, além de promover a participação das entidades do município na realização da festa.
Durante a programação, no dia 13 de junho, o público também poderá acompanhar, em telão, a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, em partida marcada para as 19 horas, unindo a tradição da festa junina à emoção do futebol.
A reunião será aberta para todas as entidades interessadas em participar da festividade.
Autor: Departamento de Comunicação