09 SET 2022
SECRETARIA DE ESPORTES SEGUE EM RITMO ACELERADO EM MAIS UM FINAL DE SEMANA
A Secretaria de Esportes, comandada pelo secretário Milton dos Santos segue com mais um final de semana, após o feriado de 7 de setembro, de muitas atividades.

Confira a programação para este final de semana começando desta sexta-feira
09/9- Na cidade de Maracaí acontece o 64º Jogos Regionais, na modalidade Karatê. Equipe de Dracena, comandada pelo professor Márcio estará presente em busca de uma vaga para os Jogos Abertos.

09/9- Também pelos Jogos Regionais, a equipe de Voleibol Masculino disputará às quartas-de-finais contra a equipe de Bastos, em Presidente Prudente.

10/9- Na cidade de Presidente Venceslau, a equipe de malha jogará também pelo Jogos Regionais, contra a equipe de Ribeirão do Sul, pelas quartas-de-finais.

10/9- A equipe de karatê, do Projeto ASFA/Secretaria de Esportes, treinada pelo professor Alex Chiaradia irá até a cidade de Três Lagoas-MS disputar o 3º Open Nacional Lenilda Santos Silva.

10/9- Já pela Liga Paulista de Futsal, a equipe da Tempersul/Unifadra/Dracena viaja até Sorocaba para enfrentar a forte equipe do Magnus Futsal.

10/9- Amanhã, dará início ao Campeonato Escolar - categoria Mirim, para atletas 2008/2009/2010, campeonato organizado pela Secretaria de Esportes, os jogos terão início a partir das 8h30, no Ginásio Alaor Ferrari.

10/9- No período da tarde, também no Ginásio Alaor Ferrari terá mais uma rodada da Liga Dracenense de Futsal, nas categorias SUB16 masculino e feminino, e categoria SUB19 também masculino e feminino, campeonato esse com apoio da Secretaria de Esportes.

10/9- Ocorrerá no distrito de Jaciporã, o 17º Passeio Ciclístico,  em comemoração ao aniversário.

11/9- Na cidade de Panorama, a equipe de atletismo dracenense participará da Corrida de Rua.

11/9- A equipe de Vôlei Adaptado Masculino e Feminino irá até Guararapes para mais uma rodada da Super Liga de Voleibol Adaptado.

11/9- No distrito de Jaciporã, em comemoração ao seu 84 aniversário, ocorrerá o Torneio de Futebol Médio, campeonato esse que terá 8 equipes.