05 AGO 2021
AGENDA CULTURAL
VÍTIMAS DE COVID: ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DEFINE DETALHES SOBRE A HOMENAGEM
Prefeito André, primeira-dama Bianca e secretário Douglas juntos a representantes das religiões que irão levar a palavra no dia do evento
A administração municipal, representada pelas Secretarias de Assistência Social e Cultura define mais detalhes sobre a organização da homenagem - culto ecumênico - às vítimas de covid 19 de Dracena - ‘Fé, Amor, Paz, Esperança – Motivos para Continuar’. Os organizadores informam que será sexta-feira, dia 20 de agosto, às 20h, no auditório da Fundec (Av. Alcides Chacon Couto), com transmissão ao vivo pelo Facebook.
O convite está aberto a toda população dracenense acompanhar a transmissão por meio virtual.
Familiares que quiserem assistir presencialmente no auditório da Fundec ao culto ecumênico poderão ser representados por um integrante da família do homenageado. Lembrando que os protocolos sanitários de prevenção à covid serão seguidos, como o uso da máscara.
O familiar que quiser acompanhar presencialmente deverá comparecer na próxima semana, de segunda, 16, a sexta-feira, 20, no Centro Cultural ‘Luiz Carlos Zaniboni’, para informar o nome e já reservar a presença ao evento gratuito. As vagas são limitadas.
Outro detalhe muito importante que os organizadores lembram a comunidade para participar e enviar uma foto do familiar que faleceu de covid para que seja homenageado durante o evento. Para isso, basta acessar o site da Prefeitura www.dracena.sp.gov.br e clicar no banner que há na capa assim que abrir o site e preencher o formulário anexando a foto.
Você é nosso convidado de honra para participar.
Realização: Prefeitura, através das Secretarias de Assistência Social e Cultura e Turismo, com a palavra de representantes das igrejas católica, evangélica, messiânica e também da comunidade espírita local.

CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO ANEXANDO A FOTO DO HOMENAGEADO

Prefeitura de Dracena / SP - Motivos para Continuar