17 OUT 2023
AGENDA CULTURAL
CIRCUITO CULTURAL PAULISTA: PRAÇA ARTHUR PAGNOZZI TERÁ APRESENTAÇÃO “A MAGIA DO CIRCO”

Mais uma atração do Circuito Cultural Paulista está confirmada para Dracena. No próximo dia 29, domingo, o município receberá a apresentação “A Magia do Circo – Circoshow” na Praça Arthur Pagnozzi.

O evento será aberto e acontecerá no coreto da praça, com início às 19h30. Neste mês, a atração é voltada para as crianças, ainda em comemoração ao mês das crianças.

CIRCUITO CULTURAL PAULISTA

O Circuito Cultural Paulista é um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias mantidos no Estado de São Paulo. São mais de 100 municípios envolvidos, valorizando a cultura local e incentivando o público a conhecer novos lugares do Estado. Comprometido em levar cultura a todos os paulistas, com o objetivo de ampliar o acesso de toda a sociedade a eventos artísticos de qualidade, o Governo do Estado de São Paulo mantém o programa durante o ano em diferentes cidades, que recebem atrações musicais, dança, teatro e programação especial para o público infantil.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024