08 FEV 2024
AGENDA CULTURAL
CARNAVAL DE RUA: CARNA DRACENA 2024 SERÁ NESSA SEXTA E SÁBADO
O Carna Dracena 2024 é promovido pela Prefeitura de Dracena em parceria com o grupo Calangos D’Oeste e a Associação Comercial de Dracena (ACE)

Terá início amanhã (9) o Carna Dracena 2024. Neste ano, o carnaval de rua, promovido pela Prefeitura de Dracena em parceria com o grupo Calangos D’Oeste e a Associação Comercial de Dracena (ACE), acontecerá nos dias 09 e 10 de fevereiro, sexta e sábado.

Amanhã, o desfile terá início às 18h na Praça dos Estudantes, de onde a concentração sairá com marchinhas de carnaval, passará pela Avenida Presidente Vargas, até chegar na Praça Arthur Pagnozzi, onde o grupo Calangos D’Oeste fará apresentação.

Já no sábado (10), o desfile terá início às 16h e percorrerá o mesmo trajeto, até chegar na Praça Arthur Pagnozzi, onde o grupo Calangos D’Oeste fará apresentação. Neste dia, os foliões também poderão curtir o after com os DJs dracenenses Fabio Cussioli e Marcos Hashimoto, que farão apresentação na praça.

Todo o evento é gratuito e aberto para a população.

PREMIAÇÃO

Para animar ainda mais a festa, haverá premiação de R$ 1.000,00 para o bloco mais animado; R$ 250,00 para a melhor fantasia infantil; e R$ 250,00 para a melhor fantasia adulta. Os interessados em participar da festa e concorrer aos prêmios poderão fazer a inscrição do bloco até amanhã, às 16h, na Secretaria de Cultura e Turismo, informando o nome e a quantidade de foliões.

A Secretaria de Cultura e Turismo está localizada no Centro Cultural Luiz Carlos Zaniboni, na Rua Santos Dumont, 520. Telefone (18) 3821-8010.