01 FEV 2024
BIBLIOTECA PROMOVE OFICINAS DE CARNAVAL NA PRÓXIMA SEMANA

O Carnaval está chegando e, para que os foliões dracenenses possam se preparar para a festa, a Secretaria de Cultura e Turismo, por meio da Biblioteca Municipal, promoverá oficinas gratuitas com tema Carnaval.

A ação acontecerá nos dias 06 e 07 e tem o objetivo de manter vivas as tradições do carnaval no município, envolvendo a humanização, através de adereços pessoais e decorativos.

No dia 06, das 14h00 às 15h30, a oficina será de Cenário Carnavalesco; já no dia 07, também das 14h às 15h30, a oficina será de confecção de Chapéu de Bobo.

Inscrições pelo Instagram ou pelo telefone (18) 3821-8010. Menores de 6 anos deve estar acompanhado de um responsável. A Biblioteca Municipal está localizada no Centro Cultural Luiz Carlos Zaniboni, na Rua Santos Dumont, 520.

Diversão inclusiva: as programações lúdicas e as oficinas promovidas pela Cultura são para todos!