29 JUN 2023
FINAL DE SEMANA TEM COMPETIÇÃO DE BASQUETE, TÊNIS DE MESA E KARATÊ

A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Dracena terá diversas competições ao longo do final de semana com as equipes de basquete, tênis de mesa e karatê.

O basquete masculino estará em atividade neste sábado, 01/07, com rodada pela Liga Linob. Serão realizados três jogos no Ginásio de Esportes Dovilho Moura a partir das 14 horas.

A primeira competição será entre Junqueirópolis e Presidente Venceslau. Dracena atua no segundo jogo contra o Indians de Tupã. No encerramento da rodada jogam Regente Feijó. Este campeonato está em fase final de classificação. Após isso, os jogos serão de caráter eliminatório.

A equipe de tênis de mesa irá participar da rodada da Liga Oeste, na cidade de Presidente Prudente. A delegação, comandada pelo técnico Nilton Pompeo, viaja às 06 horas com 11 atletas de várias categorias. As competições seguirão em dois períodos e os atletas só devem retornar à Dracena no início da noite de domingo.

Já o Karatê, da Secretaria de Esportes, que mantém projeto de atuação com a Associação São Francisco de Assis (ASFA), vai participar de competição em Paulicéia também com 11 atletas.

O Secretário Milton Cesar está em sintonia nestas competições e a participação nos Jogos Regionais na cidade de Ourinhos a partir do dia 14 de julho, passam a ser o foco das atenções da equipe de esportes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024