25 JAN 2023
FUTSAL DE FÉRIAS TEM SEMIFINAIS DEFINIDAS
O 53º Campeonato de Férias de Futsal chega na semifinal amanhã, 26, com dois jogos que deverão levar um grande número de torcedores ao Ginásio de Esportes Dovilho Moura.
Às 19h45 entram na quadra as equipes de Manchester Moá e Óticas Carol\DANLUZ Energia Solar. Às 21h, será a vez de Hortmax\Polidoro Pneus e Frizan\Madeireira Triângulo\Drogaria Total decidirem uma vaga na grande final.
O secretário Milton dos Santos, do Esporte e Lazer informa que após 15 dias de disputas, o campeonato teve 34 jogos realizados e 252 gols marcados, em ótima média de 7.4 por partida. "Por enquanto, o ala Dario da HortMax\Madeireira Triângulo lidera a artilharia com 10 gols. Deivid Barbosa da Frizan\Madeireira Triângulo\Drogaria Total é o goleiro menos vazado com 10 gols".
A final será nesta sexta-feira e a programação terá preliminar de futsal feminino entre Dracena e Panorama, dança em dupla com Weslei e Ana Laura, além de entrada solene das equipes, e homenagem para o advogado Idílio Benini Junior, cujo campeonato leva o nome dele.
O prefeito André Lemos estará presente com demais autoridades e participará da premiação dos vencedores.