14 MAR 2022
FAZENDA
PRAZO PARA PAGAR IPTU EM DRACENA EM COTA ÚNICA COM 10% DE DESCONTO VENCE NESTA TERÇA-FEIRA
Amanhã, 15 de março, vence o prazo para contribuintes que queiram quitar em cota única, com 10% de desconto o IPTU da Prefeitura de Dracena. Para quem optar por parcelamento em 10 vezes, a primeira parcela também vence nesta terça-feira.
Neste ano, os contribuintes que pagarem em dia o IPTU concorrerão ao Programa IPTU Premiado Lei n° 4897 – de 8 de novembro de 2021. Será um cupom para cada imóvel que fizer o pagamento parcelado em dia e, dois cupons para cada imóvel que pagar em parcela única.
Os prêmios serão eletrodomésticos; mais detalhes sobre o Programa IPTU Premiado estão sendo definidos pelo Departamento Jurídico da Prefeitura.
Os Correios fizeram a entrega dos 24.131 carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) e do ITU (Imposto Territorial Urbano).
Pelo site da Prefeitura www.dracena.sp.gov.br também é possível ter acesso ao IPTU, no item Acesso Rápido - IPTU online - clicando no ícone Imobiliário informando os dados do imóvel.
O pagamento pode ser efetuado em casas lotéricas ou através de aplicativos bancários pela internet. Nas casas lotéricas, o valor pago pode ser até R$ 5 mil, acima deste valor, deve ser efetuado na agência da CEF ou por aplicativos de bancos.