03 DEZ 2021
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
AGRICULTURA DÁ OUTRO RITMO DE TRABALHO A PASTA E LIMPEZA É UMA DAS PRIORIDADES
Escola Waldomiro Machado recebeu limpeza da Agricultura
A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Limpeza Pública está com muito serviço agendado para ser efetuado. Desde que assumiu a pasta, o secretário Marcos Antônio da Cruz vem percorrendo os mais diferentes pontos da cidade, com o objetivo de deixar a ‘casa em ordem’.
Esta semana a Emefi Waldomiro Machado, na Vila Barros, passou por limpeza. Marcos informou que foi capinada toda área da escola, a parte onde está instalado um parquinho que encontra-se desativado foi totalmente limpa. O local estava em precárias condições de limpeza.
A direção da escola agradece ao trabalho desenvolvido pela Agricultura e ressalta que tanto a parte da frente quanto os fundos da unidade de ensino ficaram muito bem limpos.
Marcos deu um novo ritmo aos trabalhos da secretaria, aprimorando o serviço, então quando um local recebe capinação, a limpeza já é feita em seguida evitando deixar acumulados montes de folhas e mato para serem recolhidos posteriormente.
No mês de outubro, o prefeito André visitou as instalações do Waldomiro Machado e informou que o município tem à sua disposição uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Enrico Misasi (PV-SP), no valor de R$ 600 mil, e que a equipe da engenharia está elaborando projeto de reforma para as instalações da escola que é bastante antiga e necessita das melhorias.
Outro local que foi limpo também no início desta semana foi a praça do bairro Nossa Senhora Aparecida.
O prefeito André Lemos está atento à zeladoria do município, porque ele sabe que a cidade estando limpa evita-se muitos problemas. “Não queremos uma cidade suja, nossa missão é promover uma cidade limpa, mas também contamos com a colaboração dos moradores para não jogarem lixo e entulhos em locais inapropriados”, disse o prefeito.