29 SET 2021
AGENDA CULTURAL
DIA DAS CRIANÇAS: NA PRÓXIMA SEMANA CULTURA FARÁ EVENTO NA PRAÇA ARTHUR PAGNOZZI
Evento para toda família na semana que vem
O evento será na quarta-feira, 6/10, a partir das 18h, na praça central com muitas atividades gratuitas para as crianças
A Secretaria de Cultura e Turismo realizará festa em comemoração ao Dia das Crianças. Para comemorar a data, que se aproxima (12 de outubro), a Secretaria de Cultura está preparando uma grande festa.
Na semana que vem na quarta-feira, 6/10, na Praça Arthur Pagnozzi, a partir das 18 horas, a data será festejada com muita diversão. Com Carreta da Alegria, pipoca, algodão doce, brinquedos infláveis, apresentação da peça "Que palhaçada é esta?", além de distribuição de bolas. Todas as atividades e guloseimas serão gratuitas.
 O secretário de Cultura Douglas Carvalho ressalta: “A ação tem como principal finalidade oferecer um dia motivador e animado para as crianças e suas famílias”.