10 AGO 2021
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE COMBATE PERNILONGOS COM APLICAÇÃO DE VENENO
Nebulização na área central da cidade
A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Limpeza Pública dá sequência ao combate aos pernilongos comuns (culex sp), por vários pontos da cidade. Estão sendo nebulizadas bocas de lobo em todos os bairros do município, assim como pontos onde há praças e onde também há galerias, como em frente ao Terminal Rodoviário; da Vila Lucélia (em ponto de baixada); no Jardim Alvorada, entre o Fioravante e o Jardim Kennedy; galeria do Palmeiras e galeria do fundo do recinto da Fapidra.
Bueiros de vários bairros, entre eles, Jardim Brasilândia; Residencial Hosoume; Jardim dos Pássaros; Village; Bortolatto I e II; Condomínio Vila Romana; Campo Belo I e II, Frei Moacir 3; Jardim Vera Cruz; Palmeiras I, II e III. O serviço também já passou pelo bairro Tonico André; Metrópoles; Parque Dracena; São Cristóvão;  Centro; Jardim Jussara; Vila Lucélia e Jardim Eden; Jardim Itália I e II.