08 JUL 2021
ATLETAS DRACENENSES DISPUTAM NO UNIVERSO FIGTH - 7ª EDIÇÃO
Da dir. para esq: Felipe Costa, secretário Miltinho, técnico Wal Martins e Luiz Macedo
A competição de kickboxing ocorrerá neste sábado, 10/07, em São Paulo; a Secretaria de Esportes apoia os atletas Felipe Adolfo (profissional) e Luiz Macedo (categoria amador)
A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude está na torcida, assim como familiares e amigos dos atletas dracenense Felipe Adolfo Costa e Luiz Macedo, do kickboxing. É um esporte pertencente ao grupo de artes marciais praticado por meio de chutes e socos. Considerada uma luta moderna, essa prática foi criada com base em outros tipos de lutas de origem asiática, mesclando alguns de seus movimentos, como é o caso do karatê. Segundo a WAKO (Associação Mundial de Organizações de Kickboxing), o esporte pode ser realizado em nível competitivo ou recreativo, dependendo das aspirações de cada praticante.
O secretário Milton César dos Santos informa que a Prefeitura de Dracena, através da Secretaria está apoiando os atletas locais.
O dracenense Felipe Adolfo Costa vai lutar com Matheus Mesquita, na categoria profissional 67 kg; e o também atleta local Luiz Macedo com Lincoln Wallyf, na categoria amador categoria 75 kg.
O Universo Figth - 7ª edição - acontece neste sábado, 10, na Arena de Lutas em São Paulo. Será transmitido pelo pay per view e também pelo Universo Figth.

DESTAQUE
O dracenense Felipe Adolfo Costa, peso 67 kg, já participou de 32 lutas; 18 lutas amadoras; 10 lutas semiprofissional; 5 lutas profissionais; é campeão paulista 2019; campeão brasileiro 2019; classificado para o Panamericano na Bolívia e para o Mundial do Japão; campeão por 2 vezes no Figth Dragon,  evento que oferece vaga para lutas na Ásia; campeão Showtime,   evento seletiva para SFT transmitido pela Band.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024