16 FEV 2024
FAZENDA
CORREIOS INICIA ENTREGA DE CARNÊS DE IPTU DA PREFEITURA DE DRACENA
João Vitor Galvão da Silva, diretor de Receita da Prefeitura de Dracena

Os Correios iniciaram hoje, 16, a entrega dos carnês de Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) da Prefeitura de Dracena. Neste ano, serão distribuídos aproximadamente 26 mil carnês.

O vencimento da primeira parcela e da cota única será até o dia 15 de março. Aqueles que optarem pelo pagamento em cota única, que é a opção à vista, terá desconto de 10%. O IPTU poderá ser quitado nos bancos credenciados, caixas eletrônicos, por meio de aplicativo de banco ou casas lotéricas.

Quem não receber o carnê deve procurar o Paço Municipal, setor de Arrecadação, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

DISTRITOS

Os carnês de IPTU destinados a moradores dos distritos de Jamaica e Jaciporã deverão ser retirados nas subprefeituras dos referidos distritos a partir de terça-feira, 20.