12 DEZ 2023
AGENDA CULTURAL
MUSICAL ‘O PRESÉPIO’ ACONTECERÁ NO TEATRO MUNICIPAL NO PRÓXIMO DOMINGO
Os interessados em assistir à apresentação deverão retirar os ingressos gratuitamente no Centro Cultural de Dracena

O Teatro Municipal de Dracena, que será inaugurado no próximo sábado (16), receberá no domingo (17) mais uma apresentação gratuita do Circuito Cultural Paulista. O Musical ‘O Presépio’ trará a magia do Natal para os dracenenses, com apresentação às 20h no Teatro Municipal Maestro Aécio de Feo Flora.

O evento será gratuito, porém é necessário retirar ingressos, a partir de amanhã (13), no Centro Cultural Luiz Carlos Zaniboni, localizada na Rua Santos Dumont, 520.

CIRCUITO CULTURAL PAULISTA

Além da apresentação de domingo, na sexta-feira (15) a Orquestra Paulista de Viola Caipira fará uma apresentação na Praça Arthur Pagnozzi, com início às 20h. O evento será aberto.

O Circuito Cultural Paulista é um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias mantidos no Estado de São Paulo. São mais de 100 municípios envolvidos, valorizando a cultura local e incentivando o público a conhecer novos lugares do Estado. Comprometido em levar cultura a todos os paulistas, com o objetivo de ampliar o acesso de toda a sociedade a eventos artísticos de qualidade, o Governo do Estado de São Paulo mantém o programa durante o ano em diferentes cidades, que recebem atrações musicais, dança, teatro e programação especial para o público infantil.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024