08 AGO 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
POUSADA BOM SAMARITANO ADQUIRE MINITRATOR COM AUXÍLIO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Karol Tavares, Thauana Duarte, padre Osvaldir, primeira-dama Bianca Kozan Lemos, prefeito André Lemos e padre Gilmar junto ao novo conjunto de minitrator e implemento
Equipamento será utilizado no manuseio de produção agrícola da entidade

Com recursos do Fundo Social de Solidariedade de Dracena, a Pousada Bom Samaritano adquiriu um conjunto de minitrator e implemento para ser utilizado na produção agrícola da entidade. O equipamento orçado em R$ 25.980,00, será utilizado para o manuseio do plantio, cujo a produção é revertida para a manutenção do local e para o consumo dos internos.

O prefeito André Lemos, junto à primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Bianca Kozan Lemos, estiveram na Pousada na manhã dessa quarta-feira, 07/08, para realizar a entrega do equipamento e implemento agrícola.

A entrega também contou com a participação do diretor da Pousada, padre Gilmar Joaquim Hermes, do padre Osvaldir Ribeiro Mendes, da secretária de Gabinete e Governo, Thauana Duarte, da secretária-adjunta da Secretaria de Desenvolvimento Social, Karol Tavares, e do coordenador de Gabinete, Maykel André.

A Pousada Bom Samaritano é uma comunidade terapêutica parceira da Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública de Dracena. Desde o ano passado, o local é gerido pelos padres orionitas, da Congregação da Pequena Obra da Divina Providência.