25 ABR 2024
ASSISTÊNCIA SOCIAL
LANÇADA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA PARA PROJETOS ASSISTENCIAIS NA CIDADE
Prefeito André Lemos falou sobre a importância dos investimentos nos projetos que atendem crianças e adolescentes
O evento contou com a palestra do advogado, consultor e promotor de justiça aposentado dr. Luiz Antônio Miguel Ferreira

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Dracena, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social promoveram hoje, 25/04, cedo, no auditório do SENAI local, o lançamento da Campanha de Arrecadação de Imposto de Renda para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Fundo Municipal da Pessoa Idosa.
O evento contou com a apresentação do Coral da AABB Comunidade, com duas músicas, emocionando os presentes. Contou com a palestra do advogado, consultor e promotor de justiça aposentado dr. Luiz Antônio Miguel Ferreira.
Destinações de 6% de parte do seu imposto de renda devido para as entidades beneficentes de Dracena, até o dia 30 de dezembro ou após esta data poderá ser destinado 3% do imposto de renda devido até 31 de maio.
Os valores destinados a esse fim serão utilizados nas realizações de projetos assistenciais destinados à criança e ao adolescente. Os projetos são apresentados pelas instituições e devem ser previamente aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
As destinações poderão ser depositadas na conta bancária do Fundo Municipal, por meio do Bando do Brasil 001; agência 0373-5; conta corrente 22221-6.
Mais informações podem ser obtidas por meio do CMCDA, na Rua Dom Pedro, 239, Centro. Os telefones são: 18 99762-1224 (Ana Cláudia) / 18 98121-6454 (Ana Mariela).

SERVIÇO
Doações até o dia 30/12 ou após esta data poderão ser de 3% do valor do imposto de renda devido até 31 de maio. A conta bancária do Fundo Municipal é Banco do Brasil 001, agência 0373-5, conta corrente 22221-6.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024