10 MAI 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
PREFEITURA CONCLUI INSTALAÇÃO DOS 10 PLAYGROUNDS NO MUNICÍPIO; ÚLTIMO FOI NO JARDIM BORTOLATTO II
Já está prevista uma nova licitação para a instalação de mais parquinhos para contemplar mais bairros do município

O prefeito André Lemos esteve ontem, 09/05, no Jardim Bortolatto II para verificar a instalação do último playground contemplado pela licitação realizada em 2022. No total, foram instalados 10 parquinhos em diferentes localizações do município, indicados pelos vereadores conforme a maior necessidade da população. A instalação do playground no Jardim Bortolatto II foi indicação do vereador Danilo Ledo.

O parquinho está em fase de cura do concreto e será liberado para as crianças na sexta-feira (12/05). De acordo com o prefeito, o local também contará com caixas de areia e demais estruturas além do playground. “Esse é só o começo. Instalou o playground que a gente comprou, mas está sendo feito todo um serviço em volta, vai ser feita uma caixa de areia no local onde está o parquinho e na parte de cima também terá um campinho de areia com alambrados para proteger o local”.

Além do Jardim Borotolatto II, também foram instalados playgrounds no Tonico André, Parque Dracena, Emílio Zanatta, Jardim Palmeiras, Jardim Village, Florindo Tabacchi, Conjunto Habitacional Paulo Vendramini e nos distritos Jamaica e Jaciporã. As instalações foram realizadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com auxílio da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Assunto Viários.

Com a conclusão da instalação dos 10 playgrounds comprados pele Prefeitura, em breve deverá ser aberta nova licitação para contemplar mais bairros de Dracena. “Nós vamos instalar mais parquinhos em mais locais do município para levar alegria a todas as crianças da cidade”, afirmou André.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024