26 ABR 2023
MAIS DE 100 TÍTULOS DO NOSSA SENHORA APARECIDA SERÃO ENTREGUES A MORADORES NESTE SÁBADO
A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Assuntos Viários, Habitação e a CDHU farão no próximo sábado, 29, a entrega de títulos do Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida (Dracena G).
A diretora de Habitação Bruna de Jesus Barbosa informa que serão contemplados 140 moradores e esses deverão comparecer no período das 8h às 12h, na sede da secretaria - Rua Fortaleza, nº 1.305 - Bairro Metrópole, no Recinto da Fapidra.
Essa ação de entrega dos títulos aos moradores é aguardada há pelo menos 10 anos, conforme a diretora de Habitação. Ela ressalta que outros conjuntos na cidade, como o Fioravante e a Gleba Manoel de Carvalho deverão ter seus títulos emitidos aos moradores ainda neste ano.