06 JAN 2023
PROJETO MÃE DO CRAS FOI CONCLUÍDO COM ENSAIO FOTOGRÁFICO PARA PARTICIPANTES
O CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social iniciou em agosto do ano que passou, o Projeto Mãe com a participação de gestantes beneficiarias do Auxílio Natalidade previsto pela Lei  Municipal n° 4.901. Nos encontros do mês de dezembro, as técnicas do CRAS, Maria Lígia e Jéssica, responsáveis pela execução do grupo, em construção coletiva com os beneficiados promoveram o ensaio fotográfico em parceria com a profissional Iana Cartolari, a fim de valorizar a beleza do período gestacional, criar memórias afetivas contribuindo para autocuidado e vínculos familiares.
No dia 16 de dezembro foi realizada a confraternização do grupo, onde todas as participantes receberam algumas fotos reveladas e os arquivos digitais com todo o ensaio fotográfico, foi um momento de grande expectativa e alegria para o grupo. Além dos envolvidos, a secretária de Desenvolvimento Social Bianca Kozan Lemos e a secretária da Saúde Cláudia Luginick prestigiaram o evento.