28 SET 2022
PRODUTORES RURAIS PARTICIPAM DE PALESTRAS SOBRE ATIVIDADE LEITEIRA NA SECRETARIA DO AGRONEGÓCIO EM DRACENA
Secretária Márcia ao lado dos palestrantes da noite

Na terça-feira, 27/09, à noite, na sede da Secretaria do Agronegócio e CATI Regional houve o evento ‘Nutrição e sanidade na atividade leiteira’, para produtores rurais que trabalham com a cadeia produtora do leite ou que pretendem atuar neste setor.

A secretária do Agronegócio Márcia Roberta de Freitas informou que a palestras foram um sucesso e de grande aproveitamento para os produtores rurais que participaram.
Os palestrantes foram
Renan Messias Duarte Costa, médico veterinário (Secretaria do Agronegócio) que tratou o tema: 'Cuidados com o recém-nascido'; Guilherme Ageia Damiano e Tarciso Minegoti (médicos veterinários da  empresa JA Saúde Animal); com a palestra 'Diarreia e doenças respiratórias em  bezerros'; Gustavo Scrivanti (zootecnista da Coopermota) e José Antônio Pereira (médico veterinário da Coopermota), falou sobre 'Nutrição de vaca de leite'.
A partir das informações e as novas parcerias, a Secretaria do Agronegócio através da secretária Márcia e o médico veterinário Renan Messias Duarte Costa irá identificar as necessidades de cada produtor, para elaborar um plano de trabalho, para que possa atender aos produtores interessados, com o apoio da Prefeitura.
Mais informações a Secretaria do Agronegócio está à disposição, o telefone é
18- 3821- 8017.