25 MAR 2022
CAMPANHA VACINAÇÃO DO COVID 19 E INLUENZA ACONTECE NESTE DOMINGO
A vacina da gripe (Influenza) será feita neste domingo apenas para idosos com 80 anos ou mais
A Vigilância Epidemiológica informa que neste domingo, 27, haverá campanha de vacinação do covid 19 para adultos, adolescentes e crianças, juntamente com a vacina da influenza que será feita apenas para os idosos com 80 anos ou mais.

ATENÇÃO - COVID
Criança (de 5 a 11 anos) será feito apenas:
1ª e/ou 2ª dose de Pfizer.

2ª de Coronavac está suspensa, todo o quantitativo recebido já foi utilizado, no entanto, o município já solicitou o recebimento de mais doses que chegará na próxima quarta-feira, 30, por isso, não haverá vacinação na terça-feira, dia 29, como de rotina e, sim na quarta-feira, 30, com horário estendido até as 19h, para que todos possam receber a segunda dose.

Adolescentes (12 a 17) serão feitas apenas:
1ª e 2ª dose
3ª dose apenas para pessoas com algum grau de imunossupressão no intervalo de 2 meses após a segunda dose.

Adulto será feito:
1ª, 2ª, 3ª doses.
4ª dose apenas para idosos com 80 anos ou mais que receberão as doses da covid e da influenza simultaneamente. Idosos que já tenham recebido a 4ª dose podem comparecer até o local de vacinação para se imunizar contra a influenza.
SERVIÇO
O atendimento será das 8h às 12h, na Policlínica (Bairro São Cristóvão). É preciso apresentar RG, CPF, cartão do SUS, carteirinha das doses  anteriores da covid, comprovante de residência, documento que ateste o grau de imunossupressão (veja imagem com os casos).
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024