14 JAN 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE REUNIÃO COM ENTIDADES
A Secretaria de Assistência Social promoveu na terça-feira, 11/01, na sede do CREAS (Centro Especializado de Assistência Social), encontro para discutir a construção de fluxo, para o desenvolvimento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para este ano.
Estiveram presentes representantes da ASFA (Associação São Francisco de Assis); INA (Instituição Novo Amanhecer); CRAS ( Centro Referência de Assistência Social); Projeto Esperança, Conselho Tutelar; Secretaria de Assistência e CAEM (Centro Atendimento Equipe Multidisciplinar).
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022