17 DEZ 2021
INAUGURAÇÕES
PREFEITO ANDRÉ LEMOS CONHECE NOVAS EMPRESAS INSTALADAS NA CIDADE: GERAÇÃO DE EMPREGO É UMA DAS METAS DO GOVERNO MUNICIPAL
Prefeito André recebeu kit da franquia Cheirin Bão, através do proprietário da loja em Dracena Alexandre Ronchi
Final de ano, época de festas, comércio movimentado e Dracena tem novidades para os consumidores locais e da região, com a instalação de novos estabelecimentos. Entre eles, duas franquias - Cheirin Bão e Água de Cheiro.
O prefeito André Lemos visitou na manhã desta sexta-feira, as duas novas empresas recém-instaladas no município. André parabenizou o proprietário da Cheirin Bão, cafeteria de cafés especiais, Luis Alexandre Ronchi pelo empreendimento, desejou sucesso e disse que a gestão municipal está trabalhando muito para que sejam criados mais vagas de trabalho na cidade. Alexandre agradeceu a recepção da cidade e frisou que os dracenenses são um povo acolhedor.
Contou ainda que visitou Dracena entre outras cidades até próximas, mas ele e seus familiares se encantaram pela ‘Cidade Milagre’ e decidiram se instalar aqui.
Ele morou por quase 30 anos em Campo Grande (MS) e tem familiares em Álvares Machado. “Queríamos nos mudar de Campo Grande e começamos a visitar algumas cidades, quando viemos a Dracena pela primeira vez achamos uma cidade fantástica, ruas amplas, um centro comercial limpo e até nos surpreendemos com o banheiro da praça central, porque estava limpinho em um dia de domingo cedo”.
A equipe da cafeteria conta com quatro funcionários que foram contratados através de indicações do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). A Cheirin Bão é uma franquia formada por mais de 300 lojas, segundo Alexandre.
A Cheirin Bão funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h; aos sábado, das 8h30 às 16.

ÁGUA DE CHEIRO É INAUGURADA NA CIDADE
 Dracena tem atraído nos últimos meses, mesmo com a pandemia, a vida de empresas novas para o município. O prefeito André Lemos esteve nesta sexta-feira, conhecendo as instalações da loja Água de Cheiro, de propriedade da dracenense Rosana Nogueirol.
André cumprimentou Rosana pelas instalações, por acreditar no potencial da cidade e ainda desejou sucesso.
A loja foi inaugurada na quarta-feira que passou, 15/12, e proporcionou duas novas vagas de trabalho no comércio local.
Rosana contou que sempre teve o sonho de montar na cidade a loja, mas como tinha filhas pequenas os planos só puderem ser concretizados agora. “Estou muito feliz e acreditando no crescimento da loja. Agradeço todas as felicitações que recebi pela inauguração”, comentou Rosana.
O prefeito André citou que nos momentos de crise é onde são encontradas as oportunidades.

Confira Galeria de Fotos das duas franquias: Prefeitura de Dracena / SP - FRANQUIAS RENOMADAS SÃO INAUGURADAS NESTE FINAL DE ANO EM DRACENA