Dracena ganhou hoje, 7/06, mais um grande empreendimento. A loja Brink e Lar foi inaugurada em novo endereço, na Avenida José Bonifácio, na área central da cidade, no prédio onde funcionou o Cedrac.
O prefeito André Lemos, secretários, vereadores e muita gente da população prestigiou a grande festa de inauguração que contou com a presença da artista Narcisa e o bombeiro, ambos integrantes do programa Eliana (SBT).
André parabenizou o empresário Alexandre Tanaka e seus familiares, pela inauguração da loja. “Desejamos ainda mais sucesso ao Alexandre, que é um grande empreendedor, acredita no potencial da nossa cidade, que vive um excelente momento e temos planos de a cada dia alcançar um progresso ainda maior”, disse o prefeito.
A cerimônia da inauguração foi marcada por momentos de emoção, quando foram cantados os parabéns a mãe do empresário Alexandre, a matriarca da família d. Teresa, que completou 70 anos de vida.
A nova loja Brink e Lar conta com mais de três mil metros quadrados reúne brinquedos, casa e decoração, utensílios, alimentação, maquiagem, e muitas variedades.
A rede Brink e Lar está representada com lojas nas cidades de Dracena, Presidente Prudente, Panorama Tupi Paulista, Presidente Epitácio, Junqueirópolis e Santo Anastácio.