10 JAN 2024
INAUGURAÇÕES
PREFEITURA INAUGURA HOJE SISTEMA DE LAZER ‘SUELEN NATÁLIA GONÇALVES ORLANDO LEDO’
Sistema de Lazer

Hoje, 10, às 19h, a Prefeitura de Dracena, inaugura o Sistema de Lazer ‘Suelen Natália Gonçalves Orlando Ledo’, na Rua Vicentina Falvo Parra, Jardim Bortolatto II. A lei n°. 5.089 denominando o Sistema de Lazer, assinada pelo prefeito André Lemos, é de 24 de outubro de 2023, e teve como autoria os vereadores Rodrigo Castilho; Claudinei Millan Pessoa; Edenilso da Silva Carvalho; Maria Mateus; Dulcinéa Guastaldi; Nilton Shimodo; Sara Scarabelli e Sidney Contelli.
O local conta com mesinhas e bancos, playground, quadra de areia e iluminação, para atrair crianças, jovens e adultos.
A homenageada Suelen Ledo, 39 anos, era esposa do vereador Danilo Ledo, presidente do Legislativo dracenense. Ela faleceu em março do ano que passou, após lutar bravamente contra o câncer. Suelen e Danilo tiveram um casal de filhos, a Luisa e o Samuel.

Suelen nasceu no dia 25 de dezembro de 1983, em Dracena, filha de Marilena Montini Gonçalves Orlando e Diógenes Orlando, irmã de Diógenes Junior e Wendel Willian.
Era auxiliar de enfermagem, técnica em enfermagem, enfermeira do trabalho e enfermeira formada pela Faculdade Unifadra Dracena, pós-graduada em Saúde Pública e Urgência Emergência. Trabalhou por 19 anos, na Croodonto Clínica Odontológica, de propriedade da cirurgiã-dentista Franciane de Lima Santos. Suelen pertencia à Igreja Adventista da Promessa.