29 NOV 2021
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
PAT INFORMA: COMECE A SEMANA INFORMADO SOBRE VAGAS DE TRABALHO
O Posto de Atendimento ao Trabalhador informa sobre vagas. Interessados devem enviar currículo via e-mail: patdracena.emprego@gmail.com

Confira as oportunidades.

*Consultor de vendas: Acima de 20 anos, ter CNH, experiência em vendas, divulgação de produtos e ofertas.

*Venda de energia Fotovoltaica e Consórcios: Ser maior de 18 anos, ambos os sexos, que tenha carro ou moto, disponibilidade para trabalhar em toda a região de Panorama a Osvaldo Crus, de Presidente Venceslau a Andradina com ou sem experiência. A empresa dará treinamento. Salário fixo mais comissões.

*Vendedor Externo: Ter experiência mínima de 6 meses em venda externa, ter acima de 25 anos e possuir CNH. Salário+ comissão e benefícios.

*Vendedor de Consignado: Venda de empréstimos consignados para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos municipais, estaduais e federais, crédito pessoal, e saque aniversário do FGTS. Requisitos: Ser maior de 18 anos, com experiência mínima de 06 meses. Salário fixo mais comissões.

*Mecânico: Ter CNH, experiência mínima de 1 ano.