26 NOV 2021
DISTRITO DE JACIPORÃ TEM RETOMADO SERVIÇO DE COLETA DE SANGUE
Subprefeito Tato com integrantes da equipe
Foi retomado no distrito de Jaciporã, o serviço de coleta de sangue na UBS José Serafim Barbosa. A informação foi transmitida pelo subprefeito Valdinei de Jesus Lima, Tatto.
O serviço será disponibilizado toda sexta-feira às 8h. A ideia é oferecer a população do distrito a comodidade de não precisar mais se deslocar para Dracena apenas para realização do exame.
O subprefeito Tatto agradece o prefeito André Lemos, a secretaria da Saúde Cláudia Luginick, funcionárias da UBS e Laboratório da Santa Casa, que estão fazendo este trabalho que está sendo um diferencial até agora.
O mesmo serviço também está aconteceu no distrito de Jamaica.