15 SET 2021
PROJETOS
PREFEITO REIVINDICA EM BRASÍLIA R$ 3 MILHÕES PARA CONSTRUÇÃO DE GINÁSIO DE ESPORTES
Deputado federal Coronel Tadeu, diretora parlamentar e federativa do Ministério, Natália da S. Rios dos Reis e o prefeito André Lemos, em Brasília
O objetivo é construir o ginásio com quadra oficial para a prática de futsal
O prefeito André Lemos cumpre agenda em Brasília e, nesta terça-feira, 14/09,  protocolou no Ministério da Cidadania, pedido para a Secretaria Especial de Esportes, de recurso financeiro no valor de R$ 3 milhões, visando a construção de um ginásio de esportes, com quadra oficial para partidas de futsal. O local escolhido será uma área dentro das instalações do antigo Plimec, na Av. Alcides Chacon Couto, e deverá receber o nome do empresário Valter Zanon, do ramo de marcenaria e móveis planejados. Foi presidente do extinto Dracena F.C. em 1988 e vereador na 11ª legislatura no período 1993/96 na gestão do Prefeito Zezinho Garcia.
André encaminhou o ofício ao ministro da Cidadania João Roma e foi recebido pela diretora parlamentar e federativa do Ministério, Natália da S. Rios dos Reis, representante da Secretaria Especial do Esporte. O prefeito dracenense estava acompanhado do deputado federal Coronel Tadeu (PSL).
André explicou no pedido que Dracena se destaca no cenário esportivo nacional e internacional, por revelar atletas em várias modalidades esportivas, como os jogadores Edu Dracena e Rodrigo Caio. “A administração municipal tem vários projetos esportivos, com o objetivo de oferecer mais opções de lazer e esportes para nossas crianças, jovens e adolescentes, buscando diminuir a ociosidade e  incentivá-los à prática esportiva e até mesmo revelar novos talentos”.
André prosseguiu afirmando: “O município conta com o time Dracena Futsal/Tempersul, que vem angariando vários títulos, elevando o nome de Dracena no cenário esportivo do estado de São Paulo”.