14 NOV 2023
PROJETOS
PROGRAMA PREFEITURA NO BAIRRO LEVA DEZENAS DE SERVIÇOS AO SANTA CLARA

O Programa Prefeitura no Bairro, no Jardim Santa Clara, foi lançado no domingo que passou, 12/11, ao lado do Posto de Saúde Eduardo Ligeris. Pessoas da comunidade marcaram presença e participaram dos vários serviços prestados pela Prefeitura durante o evento.
O prefeito André Lemos, a primeira-dama Bianca, secretários municipais e demais integrantes da administração, além de vereadores marcaram presença, trabalhando e levando informações a população.
Houve a participação de várias secretarias com serviços, como a Cultura, com a Biblioteca Municipal; apresentações artísticas com a Turma do Passinho (Projeto Culturando).
Secretaria de Desenvolvimento Social, com o CCI e apresentações do coral regido pela primeira-dama Bianca; ações do CRAS, com o CRAS Volante; o CREAS. Cortes de cabelos masculinos gratuitos e maquiagens para mulheres e meninas.
O clima foi de muita alegria e descontração, em determinado momento os presentes puderam até participar de uma apresentação de zumba; já as crianças tiveram recreação, com brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce.
A Secretaria de Limpeza Pública e Meio Ambiente também participou com doações de mudas de árvores, alerta de maus tratos contra animais.
No Posto do Santa Clara houve dezenas de atendimentos na área da saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia, testes rápidos sífilis/HIV, vacinação, além de cortes de cabelo, make adulto e make infantil.
O próximo Prefeitura no Bairro ocorrerá no dia 28 deste mês, às 19h, no distrito de Jamaica em frente à Subprefeitura.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO E O VÍDEO:
Prefeitura de Dracena / SP - PRIMEIRO PREFEITURA NO BAIRRO NO JARDIM SANTA CLARA

Prefeitura de Dracena / SP - Galeria de Vídeos