15 JUN 2021
SECRETÁRIO ADEMAR DO GESSO VISITA JACIPORÃ A PEDIDO DO SUBPREFEITO TATO
Ademar Alves Pereira foi atender pedido do subprefeito Tato, para verificar obras que necessitam ser concluídas no distrito e aproveitaram para andar por pontos críticos rurais
O secretário de Infraestrutura, Assuntos Jurídicos e Habitação Ademar Alves Pereira, (Ademar do Gesso) esteve cumprindo agenda no distrito de Jaciporã, na sexta-feira que passou, dia 11. Ele foi recebido pelo subprefeito Valdinei de Jesus Lima (Tato).
Ademar foi atender ao pedido do subprefeito e da população, para avaliar algumas obras inacabadas no distrito que necessitam serem concluídas. Também vistoriaram alguns pontos críticos na zona rural.
O secretário Ademar informou que será dado todo apoio ao distrito. O subprefeito Tato agradeceu a atenção da administração municipal a Jaciporã.
Autor: Diretoria de Comunicação