Prefeitura de Dracena age rápido e mostra como está o andamento das obras na antiga EMS que abrigará leitos de UTI para pacientes com o novo coronavírus
DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena
A Prefeitura de Dracena, por meio da secretaria de Saúde de Dracena, abriu as portas da antiga Empresa Municipal de Saúde (EMS) para mostrar como está o andamento das obras de adequação do prédio para receber leitos de UTI que será destinado para o tratamento de pessoas que forem infectadas pelo novo coronavírus.
Os trabalhos seguem adiantados e em ritmo acelerado mesmo sem ter casos confirmados em Dracena. Dracena segue dando exemplo e liderando os municípios da região ao elaborar estratégias de prevenção e combate ao Covid-19.
A nova ala terá capacidade para sete novos leitos de UTI. E Atenderá pacientes de Dracena e região (número sujeito a alteração).
Ontem (17) à noite, colaboradores da diretoria de assuntos viários fizeram o fechamento da RUA Virgílio Pagnozzi, atendendo a solicitação do corpo clínico da Santa Casa de Dracena, para agilizar o fluxo de atendimentos aos pacientes emergenciais. As viaturas da rede municipal de saúde e do Corpo de Bombeiros terão acesso normal ao PAM e Santa Casa, a interdição da rua em nada afetará o fluxo dos veículos de emergência.