14 MAR 2024
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITURA PROMOVERÁ REUNIÃO SOBRE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO COM A PRESENÇA DE SECRETÁRIO DE ESTADO
Secretário de Estado Jorge Lima
O secretário de Desenvolvimento Econômico Jorge Lima estará em Dracena, nesta segunda-feira, para reunião empresarial
Na segunda-feira, 25/03, das 14h às 16h, no Teatro Municipal Aécio de Féo Flora, Dracena receberá o secretário estadual Jorge Lima, de Desenvolvimento Econômico. A reunião coalização empresarial Dracena, será promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, com o apoio da Câmara Municipal e a Associação Comercial e Empresarial (ACE) e contará com a palestra  ‘Desenvolvimento Econômico na região de Dracena’, ministrada pelo secretário.
Será uma reunião empresarial para fomentar o crescimento da região e oferecer maior sinergia na cadeia produtiva, voltada aos empresários dracenenses e da região, assim como lideranças políticas para debater propostas e projetos que contribuam para o desenvolvimento local, de acordo com a vocação da região.