19 FEV 2024
COMBATE À DENGUE: MUTIRÃO DE LIMPEZA SERÁ NA PRÓXIMA SEMANA

Na próxima semana, de 26 de fevereiro a 5 de março, a equipe da Vigilância Epidemiológica promoverá o primeiro mutirão de limpeza contra a dengue do ano. A ação é uma medida preventiva para evitar que se formem criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença.

É importante que a população colabore e coloque nas calçadas os objetos que não tem mais utilidade e que possam servir de criadouros para o mosquito Aedes Aegypti, conforme cronograma abaixo:

DIA 26/02/2024 – (SEGUNDA – FEIRA) – SETOR 1
Bairros: Tonico André, Distrito Industrial, Distrito Comercial, Parque Dracena, Jardim das Nações, partes do Metrópole, Jardim Campo Belo I e II, Residencial São Cristóvão e Residencial São Paulo.

DIA 27/02/2024 – (TERÇA-FEIRA) – SETOR 2
Bairros: Jardim das Palmeiras I, II, III e IV, Jardim Europa, Jardim América, Frei Moacir III, Vila Romana, Jardim Vera Cruz, partes do Metrópole e partes do Centro.

DIA 28/02/2024 – (QUARTA-FEIRA) – SETOR 3
Bairros: Jardim Jussara, Jardim Kennedy, Jardim Éden, Jardim Bortolatto I, II e III, Vila Itália I e II e partes do Centro.

DIA 29/02/2024 – (QUINTA-FEIRA) – SETOR 4
Bairros: Jardim São Francisco, Vila Lucélia, partes do Centro e Condomínio Eldorado.

DIA 01/03/2024– (SEXTA-FEIRA) – SETOR 5
Bairros: C.H Virgílio Fioravante, Santa Luzia, Jardim Village, Jardim dos Passáros, Jardim Aeroporto, Hosoume I e II, Jardim JR, Portal dos Girassóis, Jardim Brasilândia, Vila Isabel, Jardim Primavera, Jardim Cristina, C.H João Vendramini, C.H Domingos Maques Caldeira, C.H Waldir B. de Souza, Parque do Bosque, C.H Paulo Vendramini I e II, Nossa Senhora Aparecida e Residencial Santa Mônica.

DIA 04/03/2024– (SEGUNDA-FEIRA) – SETOR 6
Bairros: Jardim Santa Clara, Jardim Bela Vista, Vila Barros, Parque São Carlos, Residencial Sol Nascente e Florindo Tabachi.

Dia 05/03/2024 – (TERÇA-FEIRA) – SETOR 7
Bairros: Jardim Alvorada, Emilio Zanatta, Vitória Régia, Frei Moacir I e II, Vila Correia, Distritos de Jaciporã, Jamaica e Bairro Iandara, Jardim Planalto e Pitangueiras.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024