31 JAN 2024
PARCERIAS
SEBRAE MÓVEL ESTARÁ EM DRACENA NOS DIAS 8 E 9 DE FEVEREIRO COM MUTIRÃO DE ATENDIMENTO AOS EMPREENDEDORES
O serviço gratuito é voltado aos empreendedores para tirar dúvidas e receber orientações

O Sebrae-SP em parceria com a Prefeitura, Associação Comercial e Empresarial, Fundec, Sindicato Rural e APR levarão ao município um serviço de excelência por meio do Sebrae Móvel, um escritório itinerante em forma de van especialmente adaptada para atender ao público interessado em informações sobre empreendedorismo. Equipada com computadores, acesso à internet, ar-condicionado e material informativo, esta unidade móvel oferece orientação precisa para quem busca iniciar ou aprimorar seu pequeno negócio.
O foco especial dos atendimentos que serão realizados nos dias 8 e 9 de fevereiro das 10h às 16h, em frente à Praça Arthur Pagnozzi, Dracena - SP) será os Serviços MEI, como a realização da Declaração Anual de Faturamento que tem prazo para realização, Formalização, Alteração e Regularização.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024