12 MAR 2024
PARCERIAS
ALUNOS DO CURSO DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL DO SENAI PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE VOCAÇÃO PROFISSIONAL

Os alunos do curso de Aprendizagem Industrial do Senai participaram ontem, 11, de mais uma palestra enriquecedora, dessa vez com tema Vocação Profissional. O evento foi ministrado pela Polícia Civil, através da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, em parceria com a Prefeitura e o Centro de Treinamento do Senai.

O agente policial Reginaldo Rosa, representando o setor de Comunicação Social da Seccional de Dracena, compartilhou informações valiosas com os alunos. Ele abordou a história da Polícia Civil, as atribuições da polícia judiciária e os requisitos essenciais para ingressar na profissão. Além disso, o agente esclareceu as dúvidas dos alunos, proporcionando uma visão mais clara sobre a carreira.

O objetivo desse encontro foi despertar a vocação em cada aluno aprendiz, auxiliando-os na escolha do futuro profissional. A orientação foi alinhada às habilidades individuais, expectativas e estilo de vida de cada um.