13 DEZ 2023
PROJETO CULTURANDO ENCERRA ATIVIDADES DE 2023 COM 340 ALUNOS MATRICULADOS

O Projeto Culturando, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Dracena, encerrou as atividades de 2023. Neste ano, mais de 340 alunos passaram pelas aulas do projeto, que vai desde aulas de violão até danças de balé.

O projeto oferece aulas gratuitas de instrumentos, dança, canto, teatro, entre outras atividades para todas as faixas etárias acima de 3 anos. As aulas são realizadas de segunda a sexta-feira no Centro Cultural Luiz Carlos Zaniboni, localizado na Rua Santos Dumont, 520. As aulas disponíveis incluem violão, viola caipira, ukulele, teatro, dança Passinhos Passinhos e dança baby.

Além disso, o projeto também oferece aulas de dança jazz na AABB e aulas de capoeira no Centro Comunitário do Bairro Zanata. As novas inscrições estarão disponíveis a partir de 15 de janeiro, às 13h, com Marly Moura, coordenadora do projeto. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (18) 3821-8010.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024