06 NOV 2023
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
AVENIDA NATAL CHIARI NOS FUNDOS DO CENTRO OLÍMPICO SERÁ PAVIMENTADA
Av. Natal Chiari está interdidato para limpeza
Mais uma obra importante da municipalidade está sendo iniciada nesta manhã de segunda-feira, 6. Trecho da Avenida Natal Chiari, nos fundos do Centro Olímpico Prof. Paulo Tahara, está interditado, para em breve receber a pavimentação asfáltica.
Equipe da Secretaria de Limpeza Pública e Meio Ambiente está no local executando a limpeza da área, para deixar tudo pronto para receber o asfalto.
O prefeito André Lemos ressalta que após a conclusão dos trabalhos, a via se tornará ainda mais importante ligando o Bairro Vitória Régia à rotatória da Faculdade REGES. A Avenida Natal Chiari terá 12 metros de largura.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024